A partir de determinada altura, as sessões de psicoterapia, fossem elas conjugais ou para quem sofresse de compulsões alimentares, ganhavam novos contornos. Já não conseguia ficar quieta, sem abordar a alimentação macrobiótica. Perturbações alimentares ou doenças já físicas chegavam até mim, pedindo que revelasse o método que havia encontrado.

Assim, juntei um grupo de meninas e iniciei-as nas primeiras noções básicas de macrobiótica. Muitas delas, ainda hoje, seguem esta filosofia de vida e uma boa parte restabeleceu a sua relação com a comida. A seguir a este grupo seguiram-se outros, sempre de forma privada, numa cozinha aconchegada e como apoio ao trabalho psicoterapêutico em curso.

Tudo começou com uma enorme vontade de querer ajudar

mais e mais.

A dada altura, um bom amigo, ativo nas redes sociais, que sempre seguira o meu trabalho, olhou-me com um ar incrédulo e disse-me: “Porque andas tu, debaixo de uma pedra? Assim ninguém acede ao teu trabalho, ao teu conhecimento. Vamos criar-te uma conta de  Instagram.”

E assim foi. Ele tinha razão, era chegada a altura de partilhar todas as minhas descobertas, conhecimento e trabalho.

Se ‘macro’ significa grande, MACROPROJECT significa projeto grandioso. O propósito é a transformação do interior para o exterior e, passo a passo, rumo à transcendência.

Este projeto desdobra-se em consultas de aconselhamento alimentar, em macroclasses que são aulas de culinária saudável e sustentável, em macrocoaching, serviço através do qual me desloco à tua cozinha, e, de forma totalmente personalizada, partimos do básico até à tua condição. E para que tudo se prolongue e sempre ao teu ritmo desenvolvi uns deliciosos menus que acompanham as estações do ano abraçando a natureza.  

 

  Todavia, o MACROPROJECT não se fica por aqui…  

Instagram @macroproject

  • Black Pinterest Icon
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon
NEWSLETTER

©2018 by Eunice Van Uden. Proudly created by JL & Company